Furto de motocicleta foi denunciado à Policia Militar de Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira, 02 de maio.
A vitima aguardou a equipe policial militar na Avenida Maripá , região do Bairro Alvorada, onde declarou trabalhar como motoboy numa farmácia e que após chegar da rua, deixou uma Yamaha Factor YBR 125 ED estacionada no corredor, ao lado da empresa, com a chave no baú.
De acordo com ele, vizinhos informaram ter visto um rapaz subir na motocicleta e evadir-se do local.
Buscas foram realizadas após o registro do fato, porém a moto não foi encontrada.
Outra situação de furto foi informada à Policia Militar por volta das 15 horas desta quinta-feira, numa conveniência na Avenida Irio Jacob Welp.
No local a solicitante informou que no feriado de 1º. de maio um indivíduo aproveitou-se do movimento intenso na loja de departamentos e realizou pequenos furtos durante o expediente de trabalho da empresa.
Segundo ela foram subtraídos: um litro de whisky da marca Jack Daniel's , um óculos de sol , um boné e quatro unidades de cerveja 269 ml.
Câmeras de monitoramento flagraram a ação do marginal, cujas imagens foram colocadas à disposição da policia visando a identificação do mesmo.
Uma terceira ocorrência de furto mobilizou a Policia Militar por volta das 18 horas de ontem (02) a Rua Rio Grande do Norte , no Jardim Universitário.
No local o solicitante relatou ser sócio de uma empresa que executa uma obra no cruzamento das ruas Pato Branco e Otto Follmann, no Jardim Primavera, de cujo local foi furtada uma parafusadeira marca Dewalt 20v, com bateria e carregador .
Segundo ele seu funcionário deixou a obra por alguns instantes e quando retornou não encontrou mais a ferramenta, o que representa um prejuízo da ordem de R$ 2.000,00.
O BOU foi confeccionado pela equipe da Policia Militar e encaminhado para a Policia Judiciária.