21/10/2020 | 18:42 | Goio News
Perícia em celulares pode indicar paradeiro de casal desaparecido em Goioerê

Uma perícia que está sendo realizada nos telefones celulares apreendidos com suspeitos de envolvimento no desaparecimento do casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior pode ajudar a localizar os corpos.

O casal está desaparecido desde o dia 3 de agosto (78 dias) e as informações recebidas pela polícia indicam que os dois foram executados.

Quatro pessoas que supostamente teriam participação direta no desaparecimento do casal estão presas, mas elas negam participação no crime e dizem que nada sabem sobre os corpos.

Com a perícia, que pode recuperar mensagens apagadas dos celulares, tem-se a expectativa de que possa surgir alguma pista sobre o paradeiro dos corpos.

Atualmente não são realizadas buscas pelos corpos. O último local apontado, em Nova Autora, perto do Rio Piquiri, já foi vasculhado, mas nada foi encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Veículo utilitário carregado com pneus tombou após impacto no cruzamento das ruas Pernambuco e 15 de Novembro; apesar da gravidade e da perda total dos veículos, houve apenas feridos leves
Publicado hoje as 18:27
Suspeito foi encontrado com carro roubado em hotel. Ele estava com dinheiro, produtos roubados e simulacro de arma.
Publicado hoje as 16:08
A cerimônia acontecerá no plenário da Casa de Leis, com início às 18h, e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, no site oficial
Publicado hoje as 16:04
Em 2025, aproximadamente 3.300 estudantes foram alcançados através da iniciativa
Publicado hoje as 15:34