29/09/2020 | 09:20 | Difusora
Caminhão de Toledo carregava colheitadeira com mais de três toneladas de maconha em SC
Um Uno de Marechal Rondon também foi apreendido.
Em Joinville, no estado de Santa Catarina, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreensão de maconha e na ação foi registrada a apreensão de um automóvel Fiat Uno, com placa de Marechal Cândido Rondon, um caminhão, com placa de Toledo, e uma colheitadeira que armazenava mais de três toneladas de maconha. Três pessoas foram presas na ação, que aconteceu no domingo (27).

Segundo a PRF, a droga estava escondida na colheitadeira, que era transportada pelo caminhão. O Fiat Uno também foi abordado e num primeiro momento, os condutores negaram que estavam juntos, mas depois confessaram à polícia que conduziam para o mesmo destino.

A polícia chegou a vistoriar o caminhão, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, a droga foi descoberta no interior da máquina que era transportada.

Foram mais de cinco horas de descarregamento da carga e no total, a polícia contabilizou mais de três toneladas de maconha, entorpecente avaliado em R$ 3 milhões.

Três homens, de 31, 36 e 38 anos foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Civil de Joinville.

A suspeita da polícia é de que a carga seria entregue na Grande Florianópolis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Guaíra. Laudo apontou causas naturais, mas MP viu indícios de crime.
Publicado hoje as 09:03
Veículo utilitário carregado com pneus tombou após impacto no cruzamento das ruas Pernambuco e 15 de Novembro; apesar da gravidade e da perda total dos veículos, houve apenas feridos leves
Publicado em 19/02/2026 as 18:27