18/09/2020 | 19:11 | Catve
Adolescente de 13 anos estuprada pelo padrasto está grávida de 4 ou 5 meses
O crime de estupro só foi descoberto depois de denúncias encaminhadas ao Conselho Tutelar Sul de Cascavel, na tarde desta sexta-feira (18).

A vítima é uma adolescente de 13 anos, que está gestante de quatro a cinco meses. O homem acusado de estupro é o padrasto de 48 anos, que está preso na carceragem da Cadeia Pública de Cascavel.

A adolescente é submetida a exames para saber de quando tempo está grávida.

A conselheira tutelar, Jaqueline Donegá, revela que a menina contou sobre os estupros para a mãe na noite de quinta-feira (17) que então solicitou apoio na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Rio do Salto, área rural de Cascavel.

A adolescente não soube informar há quanto tempo vinha sofrendo os estupro. Segundo a conselheira, ela ficava em alguns momentos sozinha com o homem em casa.

A menina será acompanhada agora pelo Conselho Tutelar e o caso será avaliado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescente Vítimas de Crime) e o caso seguira em sigilo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Guaíra. Laudo apontou causas naturais, mas MP viu indícios de crime.
Publicado hoje as 09:03
Veículo utilitário carregado com pneus tombou após impacto no cruzamento das ruas Pernambuco e 15 de Novembro; apesar da gravidade e da perda total dos veículos, houve apenas feridos leves
Publicado em 19/02/2026 as 18:27