Condutor-socorrista do Samu morre em acidente ao voltar para casa do trabalho no PR
Um condutor-socorrista do Samu, identificado como Genésio Ferreira, morreu no último domingo (14) em um acidente entre duas motos em Antonina, no Litoral do Paraná. A vítima estava voltando para casa de um plantão.
As motocicletas bateram de frente quando Genésio tentou desviar de um cachorro. Com o forte impacto, a vítima foi lançada para fora da pista e caiu em uma ribanceira.
Genésio iria completar 10 anos como condutor-socorrista do Samu na próxima quinta-feira (18).
Homenagens ao condutor-socorrista do Samu que morreu no acidenteA tragédia abalou diversos colegas de trabalho e amigos de Genésio, que publicaram textos emocionantes falando sobre a trajetória e dedicação dele. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (15).
“Seu ‘Gênesis’, sempre com um sorriso no rosto, dono da alegria matinal mais intensa! Que tragédia, ainda não consigo acreditar! Que Deus o coloque em um bom lugar! Obrigada por esses 10 anos de passagens de plantão. O SAMU Litoral, especialmente a bravo 7, perde um guerreiro!”
Outra amiga da vítima também lamentou a perda. “Meu amigo, que grande dor em saber da sua partida. Um homem de coração gigante, um excelente profissional e hoje Deus o levou para perto dele, dói saber que não iremos mais fazer as passagem de plantão, o senhor sempre com o sorriso alegre. Descanse em paz, meu amigo”.