Ontem, segunda-feira (19), uma mulher morreu após ser vítima de um ataque de abelhas na comunidade de Linha São Valério, em Santa Lúcia, cidade a 60 km de Cascavel, no oeste do PR.
A moradora local, Hilda Treter, foi encontrada sem vida em uma plantação de milho, vítima de um ataque de abelhas, evento que abalou profundamente a região.
A Polícia Militar foi acionada após o filho de Hilda encontrar a mãe já sem vida. Conforme informações colhidas, Hilda havia saído de casa por volta das 11h da manhã para capinar.
Por volta das 13h, ao perceber a demora, o filho foi procurá-la e a encontrou caída, com um enxame de abelhas sobre ela. Apesar da grande quantidade de insetos, ele conseguiu remover a mãe do local.
A equipe policial, ao chegar no local, isolou a área e acionou os órgãos competentes. A ambulância do município de Santa Lúcia já estava presente quando a polícia chegou.
Posteriormente, a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e recolher o corpo, que foi encaminhado ao necrotério do Hospital Universitário de Cascavel para exames complementares.