18/04/2025 | 12:00 | Plantão Maringá
Tragédia em Maringá: Ex-companheiro mata mulher a facadas em frente à filha
Reprodução

Em uma noite trágica na cidade de Nova Esperança, região de Maringá, um crime de feminicídio chocou a população local nessa quinta-feira (17). A vítima, identificada como Rosimara Adriana Manthay, de 40 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, Rosimara retornava de uma missa acompanhada de sua filha, de apenas 12 anos, quando foi surpreendida pelo agressor no Jardim das Flores. O homem, que estava escondido atrás de uma árvore, atacou a vítima com diversos golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, Rosimara não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada ainda na via pública. Os socorristas relataram que a vítima apresentava pelo menos 11 perfurações.

Após o ataque, o autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe de criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

Rosimara vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, inclusive por meio de mensagens enviadas ao celular de um dos filhos. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o agressor. O relacionamento entre os dois durou cerca de 12 anos.

Rosimara, que trabalhava como vendedora, deixou dois filhos. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca encontrar o autor do crime.

Com informações do Plantão Maringá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS