15/04/2025 | 20:30 | Obemdito
Corpo é encontrado em decomposição em Umarama e pode ser de homem desaparecido há 23 dias
Obemdito

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado hoje, terça-feira (15), no Jardim Aratimbó, em Umuarama, mobilizando a Polícia Civil. Moradores locais, incomodados com o mau cheiro que emanava de um terreno baldio, acionaram as autoridades por volta do meio-dia.

A 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama informou que a vítima pode ser José Carlos da Silva, de 56 anos, mais conhecido como Bruninha Estradeiro. O homem estava desaparecido desde o dia 24 de março e um documento de identidade com seu nome foi encontrado no bolso da roupa do corpo.

O delegado-chefe da unidade ressaltou que a identificação oficial ainda depende da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo e dará sequência ao processo de identificação.

Até o momento, a polícia não encontrou indícios de crime. “A princípio, não se trata de uma situação criminosa. Continuamos com as investigações para esclarecer os fatos”, afirmou o delegado.

José Carlos da Silva, segundo relatos de amigos e familiares, morava sozinho no Jardim Beira Rio e enfrentava um quadro de depressão. Érica Fernanda de Souza Carneiro, amiga próxima da família, registrou boletim de ocorrência após o desaparecimento do homem no dia 28 de março.

Testemunhas afirmam que Silva foi visto pela última vez no sábado, dia 23, quando se despediu de amigos. Desde então, não deu mais sinais de vida. A polícia segue em busca de mais informações para esclarecer a morte e confirmar oficialmente a identidade da vítima encontrada no Jardim Aratimbó.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS