Um ataque violento foi registrado no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, na manhã desta segunda-feira (14). Um homem foi esfaqueado em um bar localizado na Rua Clodoaldo Ursulano, esquina com a Rua Misael Mendonça.
A vítima sofreu lesões graves e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no interior da ambulância.
Segundo relatos de testemunhas, a briga começou dentro do estabelecimento comercial e se intensificou na área externa. O agressor, armado com uma faca, perseguiu a vítima e desferiu vários golpes, derrubando o homem no chão.
Os socorristas e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento ao homem, que sofreu lesões graves.
O tenente Delai descreveu a situação ao chegar ao local: “A gente foi acionado por um ferimento por arma branca. Chegando no local, os populares nos informaram que haveria uma briga entre dois indivíduos masculinos no meio da via e um deles teria desferido um golpe de faca no abdômen do outro.”
Ao encontrar a vítima, a equipe médica constatou que o homem estava em parada cardiorrespiratória. “A gente tentou reverter, foi para dentro da ambulância, o nosso médico fez todos os procedimentos, a gente fez massagem cardiorrespiratória, tentou aplicar medicação, mas infelizmente ele não retornou”, lamentou o tenente Delai.
A vítima, um homem de aproximadamente 50 anos, sofreu um ferimento incisivo na altura do estômago. “Provavelmente deve ter passado o diafragma e pegou o pulmão ou o coração”, acrescentou Delai.
A Polícia Militar também foi acionada para registrar o crime e iniciar uma busca pelo agressor, que fugiu do local e ainda não foi localizado. As investigações continuam para identificar e localizar o suspeito.