Na manhã de terça-feira (28), um caminhão tombou sobre um carro na BR-369, próximo ao distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia, região oeste do Estado. O acidente ocorreu após uma colisão frontal no trecho, que resultou no tombamento do caminhão sobre o automóvel.
A condutora do carro, Aline Cristina Chagas de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo ficou completamente destruído com o impacto. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), DER (Departamento de Estradas de Rodagens) e Samu foram mobilizados para o atendimento da ocorrência.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades, e o trecho foi parcialmente interditado para os trabalhos de remoção e investigação.
Aline era técnica de enfermagem do Consamu e morava naquele distrito.
O Consamu - Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional que atuava no Hospital de Cafelândia.
"Com pesar, comunicamos o falecimento de Aline Cristina Chagas, técnica de enfermagem do consórcio, ocorrido na manhã de terça-feira, 28. Aline, que trabalhava no Hospital de Cafelândia, sempre se dedicou com humanidade e profissionalismo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Sua ausência deixa um vazio, mas seu legado permanecerá em nossas memórias. À sua família, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força".