Uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas dentro de casa na madrugada deste sábado (26), em Maria Helena, no Noroeste do Estado. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que confessou ter esfaqueado a vítima quatro vezes na região do pescoço após ter consumido bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes estiveram no local após vizinhos relatarem uma discussão entre o casal. Os policias encontraram o suspeito sentado na calçada da frente da casa, com seu filho, um menino de aproximadamente 10 anos. Em seguida, o homem confessou o crime.
Conforme os relatos dos agentes, a vítima estava sentada em um sofá, na área dos fundos da casa, ainda com a faca alojada no pescoço. Em seguida, a PM acionou médicos do Pronto Atendimento Municipal, que constaram que a mulher estava morta. A princípio a identidade da vítima não foi divulgada.
Para os policiais, o suspeito informou que ele e a vítima eram casados há 20 anos e que se mudaram de Campo Mourão para Maria Helena há cerca de um ano. O homem ainda relatou que ele e a esposa teriam consumido bebida alcoólica e após desentendimento desferiu quatro facadas na mulher. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.