Um casal morreu depois que o carro onde estavam ser arrastado por mais de 100 metros por um caminhão de bebidas, por volta das 7h30 desta terça-feira (22) em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.
O acidente foi na PR-180, no trevo de saída de Francisco Beltrão no sentido a Verê, na mesma região do estado.
As vítimas, que estavam em um carro com placas de Foz do Iguaçu, foram identificadas como Juraci Moreira, 65 anos e Clari Machado Moreira, de 60 anos. Segundo familiares, o casal estava visitando parentes em Verê e tinham saído cedo da cidade na manhã desta terça (22).
2 de 2 Juraci e Clari morreram após carro onde estavam ser arrastado por mais de 100 metros no Paraná — Foto: Arquivo pessoalJuraci e Clari morreram após carro onde estavam ser arrastado por mais de 100 metros no Paraná — Foto: Arquivo pessoal
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro deles foi atingido na lateral pelo caminhão de bebidas que estava carregado e foi arrastando por 121 metros, segundo medição feita pela perícia no local.
"O motorista do caminhão me disse que o carro parou no trevo, mas quando o caminhão chegou mais perto o carro acelerou e ele não conseguiu desviar", contou um dos bombeiros que atendeu a ocorrência.
Os corpos foram levados ao Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. A polícia apura as causas do acidente.
O transito ficou lento no local no sistema pare e siga, mas foi liberado na sequência após a retirada dos corpo do local e a realização de perícia.