Cristofer Yuri Silva, de apenas seis anos, faleceu na última segunda-feira (14), após ser picado por abelhas na zona rural de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Ele, que seria alérgico, teve uma parada cardíaca e não resistiu a situação. Seu corpo foi velado na Capela Iara Marquês Dib, no município de Sengés e sepultado nesta terça-feira (15), no Cemitério Municipal.
Conforme as informações, Cristofer foi picado por abelhas no Sertão, zona rural de Jaguariaíva. Os pais da criança estavam se deslocando ao hospital, quando encontraram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – eles prestaram ajuda para encaminhar Cristofer à unidade hospitalar.
Entretanto, o ‘pequeno’ faleceu ao chegar no Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva. A Funerária São Carlos lamentou o falecimento da criança. “As condolências da Funerária São Carlos de Sengés”, disse nas redes sociais. Quem também se manifestou sobre o óbito foi a mãe de Cristofer, Tania Grazy.
“Infelizmente meu anjinho voltou para o céu. Meu pequeno era tão alegre e tão amoroso. Será sempre presente na minha memória, assim, meu carrapatinho, sempre carinhoso. Gostava de colo. Meu eterno Yure”, lamentou em uma rede social. “Agradeço a todos pela força e pelas orações”, finaliza.