04/10/2024 | 16:50 | Catve
Suspeito de matar a esposa a facadas na frente das filhas se apresenta à polícia e é liberado
Oops Notícia Foz Na Hora

O homem, de 39 anos, apontado como o autor do feminicídio praticado contra a esposa, na frente das filhas dela, se apresentou voluntariamente com o advogado à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (04).

Segundo a corporação, o suspeito não foi detido em virtude das restrições do período eleitoral e a prisão não ter sido efetuada em flagrante, além dele ter comparecido voluntariamente até a unidade policial.

Ontem (03), a Delegacia da Mulher, em conjunto com todos os órgãos de segurança da cidade, realizou buscas ininterruptas durante todo o dia de ontem na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso. Contudo, a delegada Giovanna Antonucci destacou que todas as medidas legais cabíveis foram adotadas.

A autoridade policial pontua, ainda, que a Polícia Civil está empenhada em garantir que a Justiça seja feita e que o inquérito seja conduzido com profissionalismo, respeitando todos os trâmites legais.

FEMINICÍDIO

A vítima foi morta dentro de casa durante discussão com o companheiro, no início da magrugada de ontem (03). Ela foi atacada e ferida por golpes de faca. Uma das facadas acertou o pescoço e causou a morte da mulher, de 29 anos.

Após o crime, o autor fugiu do local, abandonando as crianças, de 7 e 11 anos, que eram filhas somente dela. As crianças foram amparadas pelo Conselho Tutelar e, depois, ficaram aos cuidados da tia, que reside em outra cidade do Paraná.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 22/11/2024 as 16:50