25/09/2024 | 14:00 | G1 Paraná
Família que morreu em grave acidente em SC é sepultada em Pato Branco
Arquivo pessoal

A família de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, que morreu em grave acidente em Santa Catarina foi sepultada em cerimônia coletiva que iniciou às 10h30 desta quarta-feira (25). Os corpos foram enterrados no Cemitério Municipal de Pato Branco sob forte comoção.

As vítimas são:
Moacir Mários da Silva, 50 anos
Solizete Oldoni, 47 anos
Fernanda Mários da Silva, 24 anos (filha de Moacir)
Thais Helena Cardoso Borges de Lima, 28 anos (cunhada de Moacir)
Yago Samuel da Silva, 6 anos (filho de Thaís)

Segundo uma sobrinha de uma das vítima, a família estava em dois carros voltando de uma praia no litoral de Santa Catarina, quando um dos veículo quebrou no caminho e precisou ser guinchado. Eles seguiram viagem em um carro só, que acabou colidindo de frente com um caminhão.

O marido da vítima Fernanda seguiu viagem com o caminhão do guincho e encontrou o carro da família acidentado na BR-280, em Porto União, no Norte de Santa Catarina. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, ele foi levado para o hospital em estado de choque.

As causas do acidente são investigadas.

Prefeitura lamenta mortes

A Prefeitura de Pato Branco lamentou a morte de Moacir e dos quatro parentes dele no grave acidente registrado em Porto União, em Santa Catarina, na manhã de terça-feira (24).

"Moacir não era apenas um servidor exemplar, mas também um pai, esposo e amigo querido, que com sua simplicidade e dedicação, conquistou o respeito e a admiração de todos que o conheciam", afirmou a instituição.

O homem atuava na limpeza pública do município há 13 anos. A prefeitura destacou também a importância do trabalho de Moacir.

"Sempre empenhado em manter nossa cidade limpa e agradável para todos. Seu trabalho, muitas vezes silencioso, foi essencial para a qualidade de vida de todos, refletindo seu compromisso com o bem-estar da comunidade", afirmou a prefeitura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS