Um adolescente, identificado como Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, foi morto tragicamente em Londrina, região Norte do Paraná, após ser atingido por um veículo em fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O incidente ocorreu na terça-feira (17), no início da tarde. O veículo em questão estava carregado com uma quantidade significativa de maconha.
A perseguição policial teve início na BR-369, quando o motorista do veículo Palio ignorou uma ordem de parada da PRF e acelerou, iniciando uma fuga em alta velocidade. Durante a fuga, o veículo entrou no acostamento, avançou o sinal vermelho e colidiu com uma motocicleta que cruzava a via. Posteriormente, o veículo ainda colidiu com um Jeep Renegade.
O acidente resultou na morte de Thiago Henrique, que estava na garupa da motocicleta. O condutor da moto foi levado a uma unidade de pronto atendimento com ferimentos leves, enquanto o motorista do Jeep Renegade não sofreu lesões. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro.
Após a colisão, os policiais rodoviários encontraram no interior do Palio mais de 325 kg de maconha. Parte da carga se espalhou devido ao impacto da batida. O motorista do veículo, um menor de idade, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.
A operação, realizada em conjunto com a Polícia Militar, resultou ainda na apreensão de outros dois veículos e na prisão de mais quatro pessoas, todas residentes de Eldorado, Mato Grosso do Sul, associadas ao tráfico de drogas e ao incidente. A Polícia Federal e a Polícia Civil estão acompanhando o caso.