Um casal e o filho de 9 anos que morreram em um grave acidente em Ubiratã, no oeste do Paraná, estavam indo para um encontro de igreja em Cascavel, na mesma região do estado, de acordo com a Congregação Cristã no Brasil.
A família que é de Mandaguaçu, no norte do Paraná, morreu no grave acidente por volta das 12h25 de domingo (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros trafegava sentido Cascavel - Campo Mourão e o outro, no sentido contrário da rodovia, quando bateram frontalmente.
De acordo com a Polícia Científica do Paraná, as vítimas são:
Edson Galdino Cacho, 48 anos
Letícia Gracioli Cacho, 35 anos
Rafael Savio Gracioli Cacho, 9 anos.
O filho mais velho do casal, de 15 anos, que também estava no carro teve ferimentos leves e foi levado para o hospital, segundo a PRF.
As vítimas são veladas na capela central de Mandaguaçu. Até esta publicação não havia informações sobre o sepultamento das vítimas que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (16).
A batida
O acidente ocorreu no por volta das 12h25 de domingo (15). Após a batida, o veículo onde estava a família acabou capotando e três ocupantes, o pai, a mãe e o filho mais novo morreram na hora.
No outro, quatro ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Ubiratã. O veículo ficou sobre a pista, segundo a PRF.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
A PRF investiga as causas do acidente.