O suspeito de matar Cristiane Aparecida Alves, de 38 anos, e Robson Cruz Silva, de 35, na frente do filho de 10 anos deles em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso na tarde de segunda-feira (9) pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, as investigações apontam que o detido também responde pelo assassinato de Welisson Kauan Cruz Silva, que é irmão de Robson e foi morto em setembro de 2019.
"De acordo com as investigações, ambos os crimes teriam sido praticados por vingança, em razão de uma rixa antiga existente entre o suspeito com a vítima Robson", afirma Timossi.
O casal foi atacado dentro de casa na noite de 3 de setembro, por volta das 20h, no Bairro Oficinas.
O suspeito tem 26 anos e não teve o nome revelado.
O delegado lembra que o Welisson foi morto mesmo "sem ter qualquer relação com o investigado".
"Na ocasião, o suspeito, acompanhado de outro indivíduo, teria efetuado um disparo de arma de fogo no rosto de outro irmão das vítimas, com quem teria iniciado o desentendimento. Após efetuar os disparos, teria passado a procurar Robson. Após não encontrá-lo, acabou assassinando Welisson", explica.
O homem foi alvo de mandados de busca e apreensão e já estava com a prisão preventiva decretada. Ele foi preso em flagrante por policiais militares, que o encontraram com uma arma de fogo.
Ele foi encaminhado à cadeia pública Hildebrando de Souza.