Na manhã desta segunda-feira (12), um cadáver, inicialmente identificado como sendo de um homem jovem, foi encontrado parcialmente enterrado em estado avançado de decomposição na Rua Sargento Max Wolff Filho, Jardim Colonial, Apucarana (PR).
A descoberta foi feita após moradores da região, incomodados pelo mau cheiro, denunciarem a situação à Guarda Civil Municipal (GCM), que imediatamente acionou a Polícia Civil.
O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, confirmou que o corpo, amarrado pelos pés e mãos com lençóis, era de um homem, reforçando a suspeita de homicídio.
Ele mencionou que o crime pode estar ligado à “guerra do tráfico” na cidade. O cadáver foi encontrado em um local conhecido como “Lagoa Seca”, parcialmente desenterrado, possivelmente devido à ação de animais.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo.
O delegado solicitou à população que, caso tenham informações sobre pessoas desaparecidas nos últimos quatro ou cinco dias, entrem em contato com a Polícia Civil para auxiliar na identificação da vítima e no avanço das investigações, que agora buscam descobrir a identidade do homem e os responsáveis pelo crime.