Uma mulher de 62 anos de idosa sofreu ferimentos gravíssimos ao ser brutalmente agredida na noite deste sábado (13). O fato ocorreu em uma residência localizada na rua João Lili Cirico, no bairro Coqueiral.
De acordo com informações apuradas no local pela equipe de reportagem da CGN, um indivíduo invadiu a residência, e agrediu a mulher violentamente, principalmente no rosto.
Equipes da Guarda Municipal e da Rocam da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local para atenderem a ocorrência. A principal suspeita é que o agressor teria tentado cometer um assalto na residência
Uma ambulância do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para prestarem atendimentos a vítima, que apresentava ferimentos graves. A vítima apresentava contusão em face, corte contuso no crânio e na boca. Ela foi socorrida e encaminhada à unidade hospitalar, onde receberia uma nova avaliação médica.
Equipes policiais seguem em diligências em busca do suspeito do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar,
ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.