Um adolescente de 15 anos suspeito de matar três idosos na cidade de Agudos (SP), na última sexta-feira (24), foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (27), em um prédio abandonado. O adolescente suspeito pelos assassinatos era vizinho das vítimas e desapareceu logo depois que os corpos foram encontrados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionados para uma ocorrência de “encontro de cadaáver”, os agentes chegaram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do jovem no local.
Conforme a polícia, o caso foi registrado como “morte suspeita”. De acordo com informações preliminares, os ferimentos condizem com o impacto de uma queda. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde deve passar por exames.
Vítimas foram mortas a facadas dentro de casaDe acordo com as investigações, o casal Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, 70 de anos, e o genro Valdinei de Souza, de 57 anos, foram encontrados mortos dentro de casa. Os corpos tinham marcas de facadas.
Conforme os relatos, quem encontrou os corpos foi a esposa de Valdinei, que é filha de Aparecido e Joana. De acordo com a PM, havia uma vítima em cada cômodo da casa.
Apesar das investigações, até o momento a polícia ainda não descobriu a motivação do crime. As vítimas foram veladas e sepultadas no domingo (26).