Na madrugada desta quarta-feira populares ouviram dois disparos de arma de fogo na rua Juscelino Kubitschek e acionaram a polícia em Nova Santa Rosa.
Dois elementos em um Gol de cor vermelha estavam seguindo um terceiro elemento e um deles que estava no carro disparou os tiros em direção a vítima, os disparos seriam devido a uma cobrança de uma dívida no valor de R$ 50,00.
A vítima da tentativa de homicídio estava de bicicleta e no momento dos disparos largou a bicicleta em um terreno baldio e fugiu a pé.
A polícia conseguiu identificar os três envolvidos.
Um dos elementos é preso pela Polícia Civil:
Policias civis comandados pelo delgado Dr. Pedro Lucena estiveram na cidade de Nova Santa Rosa nesta quarta-feira dando continuidade as buscas pelos autores da tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada de ontem (15).
O cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido na residência do acusado de tráfico de drogas e também indicado com um dos autores da tentativa de homicídio ocorrido na madrugada, na qual as equipes estavam em diligências no intuito de localizar o acusado, sendo então realizada a busca na residência localizada na região central da cidade.
Dos dois dos acusados da tentativa de homicídio, um deles foi detido e juntamente com a vítima encaminhados para 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
O outro acusado não foi localizado.