16/05/2024 | 08:40 | Rádio San FM
No hospital, homem confessa que ateou fogo em casa e matou esposa carbonizada na região
Rádio San FM


Durante a madrugada (16), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência na comunidade Linha Tormen, localizada no interior do município de Capitão Leônidas Marques, oeste do Paraná. 

Ao chegarem ao local, por volta de 1h20 da manhã, os bombeiros já haviam controlado as chamas, mas encontraram o corpo de uma mulher, de 59 anos, carbonizado dentro da casa.

A vítima foi identificada como sendo a companheira de um homem de 50 anos, o qual foi encontrado no Hospital Municipal de Capitão Leônidas Marques com ferimentos leves. 

Durante o depoimento, o homem confessou ter ateado fogo na residência, resultando na morte da mulher. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil, que investigará as circunstâncias e a motivação do crime. A perícia criminal também foi acionada para realizar uma análise detalhada no local do incêndio, a fim de coletar evidências que possam auxiliar na investigação.

A operação contou com a atuação conjunta do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de uma ambulância e de um caminhão-pipa do município, além das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS