Homem suspeito de feminicídio contra mulher encontrada em fenda na zona rural de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, foi preso na última sexta-feira (10). O crime aconteceu no começo de abril.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), o homem seria ex-companheiro de Kelly de Souza Mattos e estava escondido em Ibaiti, no Norte Pioneiro. A mulher foi encontrada em buraco com cerca de três metros na zona rural da cidade no dia 6 de abril.
A vítima tinha 27 anos e vivia em Vêntania. Kelly era mãe de cinco filhos com idades entre 3 e 10 anos. O suspeito do crime é o pai das crianças, afirma a polícia.
O indivíduo será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.
Suspeito de feminicídio era ex-companheiro da vítimaNo dia 2 de abril parentes da vítima registraram um boletim de ocorrência para informar o desaparecimento de Kelly. A mulher estava desaparecida desde o dia 30 de março.
Segundo a investigação, o suspeito teria cometido o crime e levado a vítima em um cavalo até uma fenda da área rural de Piraí do Sul.
Em seguida, o suspeito fugiu para o Norte Pioneiro onde foi capturado pela polícia. O homem foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.