Duas pessoas morreram em acidente na BR 373, na região de Candói, na noite deste sábado (04).
A ocorrência, que mobilizou a brigada Comunitária e o Samu, foi nas proximidades da Fazenda Casa Verde, no trecho que liga Candói com a BR-277.
A batida envolveu um Fiat Uno, um Gol e uma caminhonete Ford Ranger. A condutora do Gol, Patrícia Elisangela dos Santos, de 30 anos, morreu na hora. Também morreu o motorista do Fiat Uno, Adriano Henrique Furtado, de 28 anos. O motorista da Ranger, Marcelo de Lima, de 43 anos, e os passageiros Deivid Wilson Medeiros, de 31 anos, e Claudinei de Oliveira, de 35 anos saíram ilesos.
Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo Uno. O carro seguia sentido BR-277 e tentou ultrapassar o Gol, ocasionado a colisão com a caminhonete, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, os três veículos ficaram danificado. O Gol foi arremessado para fora da pista e capotou.
A Brigada Comunitária fez o isolamento do local para perícia da Criminalística e registro do boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após liberação, os corpos foram recolhidos ao IML de Guarapuava.