Um idoso, de aproximadamente 68 anos, morreu atropelado no início da noite desta terça-feira (30), em Ponta Grossa. O acidente de trânsito aconteceu na avenida Souza Naves e mobilizou equipes de segurança e de socorro.
Informações preliminares indicam que a vítima estava indo buscar um refrigerante, quando foi primeiro atingida por um carro e, na sequência, por outros veículos.
O atropelamento aconteceu por volta das 19h, entre as regiões do Borato e do Parque do Café. Um Honda City, conduzido por uma mulher, estaria vindo de Tibagi rumo a Ponta Grossa – outras três crianças estavam dentro do carro, na hora da colisão. O veículo ficou danificado com a colisão, enquanto os ocupantes do Honda não ficaram feridos.
De acordo com um conhecido da vítima, o idoso morava na região e estaria indo buscar um refrigerante. Além disso, relatou que os familiares do homem eram da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e que teria avisado eles sobre o acidente. Em razão do atropelamento, o trânsito ficou em meia pista na ‘Souza Naves’.
Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Polícia Científica, da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os atendimentos necessários. Agora, os órgãos competentes investigarão as causas do acidente de trânsito – a identificação da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades.