Em Pato Bragado uma ocorrência de tentativa de suicídio e incêndio em residência, resultou na prisão de um homem e o encaminhamento dele para a 47ª DRP em Marechal Cândido Rondon.
A Policia Militar foi acionada e compareceu numa residência a Rua Arapongas, onde um homem havia tentado o suicídio por enforcamento, porém foi impedido por um vizinho que cortou o fio com o qual havia se dependurado.
Apesar das tentativas , o homem se recusava a receber atendimento médico e correu para o interior da residência e em seguida ateou fogo no imóvel.
Os policiais precisaram arrombar a porta da casa e o encontraram já inconsciente sobre um colchão em chamas.
Ele foi arrastado para foram da casa e colocado numa ambulância do município para ser atendido.
Enquanto isso populares com baldes e mangueiras tentavam combater as chamas que se alastraram rapidamente.
Com a chegada de um caminhão pipa a situação foi contornada.
Uma testemunha informou que a situação começou quando o homem teve uma briga com a mulher, a qual saiu de casa levando os três filhos.
Quando recebia atendimento na ambulância o homem acordou muito transtornado , desobedecendo as ordens da equipe e dos policiais.
Acabou recebendo voz de prisão por causar incêndio, expondo perigo a integridade física e a vida dele próprio e dos vizinhos que correram risco de as chamas se espalharem e atingirem até suas casas.
Como estava transtornado foi algemado e encaminhado a Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon .