Josiane Aparecida de Oliveira, 39 anos, e a filha dela, Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, 15 anos, foram assassinadas a facadas em Bandeirantes, norte pioneiro do Paraná.
Os corpos foram encontrados na noite de sábado (30) na casa onde elas moravam.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Isabela tinha marcas de estrangulamento no pescoço e ferimentos compatíveis com faca no tórax, enquanto Josiane tinha sinais de facadas no pescoço e nas costas.
Segundo a Polícia Militar (PM), mãe e filha foram mortas perto das 14h, mas os agentes foram chamados depois das 18h.
O crime ocorreu na casa da família, no bairro Dejo Mineiro. A Polícia Militar chegou ao local após a outra filha de Josiane e irmã de Isabela ir à residência, por volta das 18h45 de sábado, e constatar suas familiares mortas. Ela tinha recebido um telefonema do pai, pedindo ajuda para entregar uma cesta de Páscoa à irmã dela. Ele teria afirmado no telefonema que não conseguia contato com Isabela e por isso pediu ajuda.
O caso é tratado pela Polícia Civil como duplo feminicídio. O IML recolheu mãe e filha e as levou à sede de Jacarezinho para perícia.
O suspeito
De acordo com o delegado, o homem suspeito de cometer os crimes é o companheiro de Josiane e padrasto de Isabela.
No Boletim de Ocorrência, a polícia cita os depoimentos de vizinhos das vítimas, que viram o homem saindo da casa e embarcando em um táxi. Ele ainda não foi localizado.
Conforme a polícia, o suspeito do crime e permanece foragido. Acredita-se que ele tenha escapado para São Paulo. Conforme informações iniciais, o suspeito era viciado em jogos. E teria perdido muito dinheiro fazendo apostas e jogando em loterias diversas.
Numa briga com a esposa por causa disso, ele teria sido colocado para fora de casa. O suspeito não teria gostado, voltou e assassinou esposa e enteada.