O homem de 41 anos que foi agredido por populares no Bairro Santa Felicidade após supostamente ter furtado um botijão de gás e um televisor de uma residência em um condomínio fechado no início da noite desta quinta-feira (28) não resistiu aos ferimentos e foi à óbito na tarde desta sexta-feira (29).
Segundo informações, o homem teria retornado à residência, situada em um condomínio, após o suposto furto, sendo então descoberto e agredido pelos moradores. Foi relatado ainda que a vítima já teria residido no mesmo condomínio onde ocorreram os fatos.
A situação exigiu a presença não apenas dos socorristas do Siate, mas também de equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que foram acionadas para gerenciar a situação.
O homem ficou inconsciente após a agressão, foi socorrido pelo Siate e foi encaminhado já entubado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) na noite de ontem.
Depois de ser constatado o óbito na tarde de hoje, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames de praxe e liberado para os atos fúnebres.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.