Uma mulher, de 48 anos de idade, foi presa após esfaquear o próprio companheiro, em Mamborê. Ao ser detida ela contou que sofre com agressões constantes do marido, e que decidiu revidar. Após a vítima dormir, ela disse que amarrou suas mãos e o esfaqueou.
Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou o homem, de 56 anos, saindo com o carro para ir ao hospital. Os policiais perceberam que ele sangrava bastante, porém, não parou para conversar com a equipe.
A PM então o acompanhou ele até o hospital de Mamborê. No local, foi possível verificar que a vítima havia sofrido um corte em sua mão esquerda. Com sinais de embriaguez, não soube informar o que aconteceu somente que “não fez nada”.
Os policiais retornaram ao local da ocorrência e fizeram contato com a autora das lesões. Bastante desorientada e também com sinais de embriaguez, a mulher informou que tomou remédio controlado como Gardenal e outros três.
Em seguida, disse que após sofrer novas agressões do companheiro, decidiu revidar. Assim que ele dormiu, ela amarrou suas mãos e então o feriu com uma facada. Na cama do casal, os policiais encontraram uma faca de serra e, na pia, uma faca de açougue com sinais de sangue. Diante dos fatos, a agressora foi encaminhada para delegacia de Mamborê para os procedimentos legais.