20/01/2024 | 09:25 | CGN
Briga entre vizinhos termina com morte na região oeste
Tarobá News

Uma ocorrência trágica marcou a noite desta sexta-feira (19) na Rua Gonçalves Dias, em Santa Tereza do Oeste. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a um caso de ferimento por arma de fogo, resultante de uma briga entre vizinhos. 

De acordo com relatos preliminares, a Polícia Militar havia sido mobilizada para o local para conter a situação. Após a intervenção e retirada da PM, um dos homens envolvidos no conflito efetuou disparos contra a outra parte envolvida. 

Quando os socorristas chegaram ao local do incidente, encontraram a vítima identificada como Gean Alvandir Alves Oliveira de 40 anos, já sem vida, confirmando seu óbito. O autor dos disparos e mais uma pessoa foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia de Cascavel.

A Polícia Científica confirmou que a vítima do crime sofreu múltiplos disparos na região do tórax. A arma utilizada no crime, de acordo com as investigações, era de calibre nove milímetros. Para obter uma contagem exata do número de disparos, será necessário realizar exames mais detalhados no corpo da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que passará por exames necessários antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. As circunstâncias exatas e os motivos da briga ainda estão sob investigação, e mais detalhes são aguardados.

PRESOS
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 36 e 28 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio.

Segundo informado, o homem de 36 anos, seria o autor dos disparos contra a vítima e a arma utilizada no crime, uma pistola 9 mm, foi apreendida pela PM ainda no local.

O outro homem, de 28 anos, teria entrado na residência dos familiares da vítima e feito ameaças de morte contra a família.

Os dois foram presos e encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

A pistola apreendida e as quatro munições devem ser periciadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS