Nesta quinta-feira (18) o caso do rapto da menina Ágata, ocorrido no Bairro Santa Cruz em Cascavel, completa uma semana.
São sete dias sem informações claras sobre o andamento das investigações e sete dias de angústia para toda a população e, principalmente, para a família que acolhia a pequena, pois até o momento, não há notícias sobre o paradeiro da criança.
Em nota, a Polícia Civil informou que diligências continuam sendo realizadas em prol da resolução do caso, porém tudo corre sob sigilo, tanto por envolver uma menor de idade, quanto para não atrapalhar o andamento dos trabalhos investigativos.
Desta forma, informações concretas e detalhadas sobre as investigações não estão sendo amplamente divulgadas.
Confira na íntegra:
A PCPR está investigando o caso e realizando todas as diligências a fim de localizar a menina. Por envolver menor de idade, o caso corre sob sigilo, por isso, e para não atrapalhar o andamento das investigações, mais detalhes não serão fornecidos no momento.
A PCPR ainda solicita o apoio da população com informações que auxiliem o andamento das investigações. As informações podem ser repassadas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3226-4909.