Foi registrado em Cascavel, o primeiro homicídio do ano de 2024. O corpo de Jonas Farias Pacheco, foi encontrado em meio a uma área de vegetação no Loteamento Sanga Funda na tarde desta segunda-feira (8).
De acordo com informações, a vítima teria sido morta a tiros ainda na tarde de ontem, mas o corpo só teria sido encontrado hoje.
A vítima apresentava três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo na região da nuca. Os policiais conversaram com moradores, que afirmaram que ouviram pelo menos 10 disparos de arma de fogo no final da tarde de ontem, provável horário do homicídio.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estiveram no local fazendo o registro da ocorrência e o isolamento da área, até a chegada da Polícia Científica, que fará a perícia. Familiares da vítima estiveram no local e identificaram o homem.
O rabecão do IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo do homem, que passará por exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
A Delegacia de Homicídios foi mobilizada para iniciar as investigações sobre o crime. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.