Por volta das 20 horas e 30 minutos desta segunda-feira (18) os plantonistas da Policia Militar de Palotina foram acionados para atender a uma situação de disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Em frente a uma residência os PMs se depararam com uma aglomeração de pessoas e um homem apresentando um ferimento na perna, provocado por um disparo de arma de fogo.
Ele não quis relatar o que havia acontecido, disse apenas que fora baleado a rua Getúlio Vargas, há cerca de 300 metros do local onde se encontrava.
Na sequência os populares informaram que no interior de uma residência próxima havia um homem escondido, o qual portava uma arma longa, o qual teria pulado o muro , invadido a casa e rendido os moradores a fim de se esconder.
Os policias entraram na moradia e encontraram o denunciado num dos quartos e com ele uma metralhadora calibre 9mm com um carregador vazio.
Na sequência do trabalho policial, em um local a Rua Getúlio Vargas, foram localizados 24 estojos deflagrados e bastante manchas de sangue pela rua.
O elemento recebeu voz de prisão e posteriormente foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Palotina, juntamente com a arma de fogo e as cápsulas.
O homem ferido na perna foi conduzido por uma equipe do Samu até o Hospital Municipal.