05/12/2023 | 16:50 | CGN/GR Informações
Após 60 horas do homicídio, homem é encontrado morto em lote de residência na região
GR Informações.

A Polícia Militar de Cafelândia foi acionada no início da manhã desta terça-feira, 05, para uma ocorrência de achado de cadáver.

As informações são de que o corpo estava em avançado estado de decomposição na Rua Pedre Luis Luise, (próximo à UBS do Centro Norte).

Ao chegar ao local, os policiais constataram a ocorrência e isolaram o local, iniciando as diligências para elucidar o crime.

A vítima foi identificada como Ricardo Antônio Schneiger júnior, 32 anos, o qual estava com várias lesões provocadas por arma branca e outras ferramentas.

Com as informações levantadas e apoio de testemunhas os militares conseguiram identificar a autoria do homicídio e detiveram dois homens suspeitos que confessaram o crime.

Eles foram levados ao 2° Pelotão da PM e logo após encaminhados para a delegacia da polícia civil de Nova Aurora.

Motivação e modo operante:

Segundo os réus confessos, eles estavam na casa do autor em uma confraternização e quando discutiram o mesmo com apoio de um amigo utilizaram uma faca e martelo para cometer o homicídio, isso no sábado, 02, a noite. 

Para a Polícia, eles relataram que houve uma briga e um dos autores pegou um martelo desferiu golpes cabeça da vítima. Depois, os autores ainda desferiram facadas na vítima, que veio a óbito.

Porque o corpo só foi encontrado quase 60 hs depois:

A princípio todos se perguntaram como ninguém tinha visto o corpo ali ao lado da casa da frente (vazia) já que havia moradores nos fundos, acontece que o autor morava na casa dos fundos onde o crime ocorreu e foi desovado na casa ao lado, a vítima estava separada a cerca de 15 dias e estaria morando com os cunhados, que acreditaram que possivelmente teria voltado para casa da ex, por isso só começaram a procurar na tarde de ontem quando conversaram e questionaram onde estaria pois não estava na casa de ninguém deles.

As equipes da Polícia Científica e IML estiveram no local e a Polícia Civil já iniciou o inquérito e as investigações, os dois suspeitos réus confessos continuam detidos.

A princípio ferimentos foram provocados por um martelo na cabeça e outras duas perfurações estavam no tórax, estas por arma branca, (faca).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS