Uma situação de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha no interior de uma industria em Marechal Cândido Rondon, mobilizou uma equipe da Policia Militar .
No local a solicitante relatou que está separada a alguns dias de seu amásio, que ambos trabalham na mesma empresa e que durante o café da manhã foi abordada pelo ex o qual disse que esconderia uma faca em sua bota e durante o dia a mataria esfaqueada dentro da empresa.
Após a ameaça ambos foram para a linha de produção na industria, quando então o denunciado, que trabalha em um setor próximo, gesticulou e afirmou “ você vai morrer hoje".
A denunciante informou também que durante a relação que mantiveram, por diversas vezes foi agredida e por isso teme por sua integridade física, manifestando interesse em representar criminalmente contra seu ex-companheiro e solicitar medida protetiva.
Diante dos fatos os policiais entraram em contato com o setor de Recursos Humanos da indústria , solicitando que alguém apresentasse o denunciado no lado externo do complexo industrial.
Denunciante e denunciado foram então encaminhados para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon .