Um jovem de 22 anos foi preso sob suspeita de homicídio contra o namorado da própria mãe, de 45 anos, que foi agredido e assassinado a facadas após um desentendimento em uma festa de aniversário no último domingo (15), em Floresta, na região de Maringá. Ele foi detido em um churrasco que aconteceu pouco após o crime.
A vítima foi identificada como Antônio Sérgio Evangelho. De acordo com o Plantão Maringá, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, na rua Santa Catarina, no Jardim Araucária.
Antônio estava na comemoração quando se desentendeu com o filho da namorada. O autor foi então até uma tabacaria onde estava o irmão menor e outros três amigos para pedir ajuda para agredir a vítima.
O morador foi espancado com chutes, socos e golpes de capacete, que o deixou desacordado no local. Os irmãos então teriam ido até uma casa próxima, se armaram com facas e executaram Antônio, que foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos.
O menor se apresentou e assumiu autoria do crime. Porém o mais velho foi encontrado na própria residência, onde estava fazendo um churrasco com outras pessoas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
A mãe também prestou depoimento e confirmou a participação dos filhos no ocorrido.