Na noite de domingo (24), uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi deslocada até um estabelecimento, onde o solicitante relatou ter ocorrido um acidente de trânsito e que o condutor envolvido estaria embriagado.
No local, um dos envolvidos relatou que estava trafegando com seu veículo Toyota/Hilux, de cor prata, quando foi fechado por outro veículo e acabou colidindo com um veículo Fiat/Palio, de cor cinza, que estava estacionado, e posteriormente colidindo com o muro de uma residência ao lado.
O condutor da Hilux apresentava visíveis sinais de embriaguez (forte odor etílico, fala enrolada, andar cambaleante, desorientado, olhos vermelhos), sendo oferecido o teste etilométrico, ao qual o autor se recusou, resultando na confecção do termo de constatação.
Diante dos fatos, verificou-se que o veículo não possuía débitos, sendo liberado. Em vista do exposto, foi confeccionado um boletim de ocorrências e o autor foi apresentado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para apreciação da autoridade policial.