Na tarde desta quinta-feira (07) os socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítima de agressão na Rua Clodoaldo Ursulano, nas proximidades do Salão Comunitário do Bairro Santa Felicidade em Cascavel.
No local, o médico apenas constatou a morte de um homem, identificado como Elizeu Caliari de 50 anos de idade, que teve o crânio amassado por pedradas, sendo que a pedra, de tamanho considerável, foi deixada ao lado do cadáver.
Segundo informações, o corpo foi encontrado por crianças que estavam brincando no local. Assustadas, elas avisaram os adultos que, rapidamente, acionaram o socorro, além da Guarda Municipal e a Polícia Militar.
Sem vida, Elizeu foi deixado deitado na grama em um cobertor vermelho, junto a alguns pertences, e segundo populares, o homem tinha o costume de dormir na região.
O perímetro foi isolado pelas autoridades e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que o exame de necropsia seja realizado e posteriormente liberado aos familiares para os atos fúnebres.