Na manhã deste sábado (12), veio a óbito a mulher que foi brutalmente esfaqueada pelo ex-marido após uma discussão no distrito de Sub Sede, em Santa Helena.
O trágico episódio ocorreu na manhã de sexta-feira (11), por volta das 10h30. O homem, identificado como ex-marido da vítima, teria visitado a residência da mulher para tratar da partilha de bens. No entanto, a conversa rapidamente degenerou em um violento confronto, resultando no agressor desferindo cerca de 17 facadas contra a mulher.
Após o ataque, ele retornou a residência do casal, onde incendiou um veículo VW/GOL, que se propagou até atingir e consumir por completo a residência. O homem foi localizado nos fundos da propriedade, onde cometido suicídio.
A mulher recebeu socorro de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Helena e foi transferida pelo helicóptero do CONSAMU para o Hospital Bom Jesus devido à gravidade de seus ferimentos.
No entanto, apesar dos esforços médicos e de uma cirurgia realizada, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste sábado (12).