Um corpo foi localizado no Rio Iguaçu em União da Vitória, no sul do Paraná, por volta das 17h30 deste sábado (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a descoberta foi feita por um popular, que acionou a corporação. O corpo estava nas proximidades de onde um veículo foi encontrado submerso na terça-feira (25), com quatro vítimas mortas.
A vítima foi identificada como Paulo Cesar Stafy, de 53 anos, desaparecido há uma semana. De acordo com uma funerária da cidade, o velório é realizado na manhã deste domingo (30) e o sepultamento está previsto para a tarde.
Continuam as buscas pela sexta pessoa que estaria junto no carro com as demais vítimas, identificada como Douglas Romário Ramos, de 29 anos.
Segundo testemunhas, o grupo passou a noite junto em um baile e podiam estar no carro no momento do acidente.
Desde então, a corporação iniciou as buscas por dois homens desaparecidos que, segundo testemunhas, passaram a noite junto aos quatro em um baile e podiam estar no carro no momento do acidente. São eles: Paulo Cesar Stafy, de 53 anos, e Douglas Romário Ramos, de 29 anos.
Relembre o caso
Na terça-feira (25) um morador de União da Vitória encontrou um pedaço do veículo e marcas de frenagem à beira do rio. Em seguida, chamou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o carro.
O veículo foi retirado da água com ajuda de um guindaste. Nele, estavam quatro vítimas mortas.
Três são da mesma família: Jhony Matozo, de 52 anos, Josiane Ferreira Matozo, de 44 anos, e Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos. No veículo também estava o corpo de Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos, que teria pegado carona.
Quando o carro foi encontrado, estava com uma das portas abertas e o vidro traseiro quebrado. O delegado da Polícia Civil Andrey Malinovski disse ao g1 que não havia ninguém no banco da frente. Para ele, o fato reforça a teoria de que havia pelo menos mais uma pessoa no veículo.
As causas do acidente estão sendo investigadas.