Na noite desta sexta-feira (14) socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítima de ferimento por arma branca na Rua Teodoro Nardi esquina com Rua Guanabara no Bairro Pioneiros Catarinenses em Cascavel.
De acordo com as informações, um homem de 40 anos de idade, identificado como Geovani Trezzi, foi ferido com golpes de facão. Ele ficou em estado grave e apresentava ferimentos pelo corpo inteiro, principalmente nas mãos e na cabeça, fazendo com que perdesse bastante sangue.
Apesar de ter sido prontamente socorrido, o homem entrou em óbito enquanto recebia os atendimentos de emergência no interior da ambulância.
De acordo com o Tenente Felipe Carvalho do Corpo de Bombeiros, além de ter sido esfaqueado, a vítima também foi atingida por dois disparos de arma, possivelmente, uma calibre 22 na região do tórax.
O Tenente também relatou que durante o atendimento, a vítima estava bastante debilitada e irresponsiva, não conseguindo pronunciar nenhuma palavra.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também foram mobilizadas para iniciar buscas pela região a fim de que o agressor seja localizado.
A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica serão mobilizadas para coletarem as provas e realizar a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) também seria acionado para recolher o corpo, que deverá passar por exames de necropsia.