Um jovem de 19 anos morreu, na noite desta terça-feira (11), após ser baleado na cabeça durante um assalto em um estabelecimento comercial em Goioerê. Ele estava com outros três comparsas que trocaram tiros com o proprietário do estabelecimento – que também ficou ferido durante a ação.
A Polícia Militar (PM) atendeu a situação por volta das 21h. No local, eles apuraram que 4 suspeitos chegaram ao estabelecimento dando voz de assalto, porém o proprietário e outras pessoas que ali estavam reagiram e houve uma troca de tiro entre os bandidos e o comerciante.
Nesta ação, o jovem de 19 anos foi baleado na cabeça, peito e perna, e outro de 21 anos ficou ferido no braço e na costela. O proprietário do local, de 39 anos, também foi baleado na perna.
Após o confronto, a quadrilha foi rendida pelas pessoas no local até a chegada da Polícia Militar. Os militares deram voz de prisão aos 2 envolvidos que não se feriram, um jovem de 21 e outro de 17 anos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.
O comerciante foi encaminhado para atendimento médico por sua esposa. Já os assaltantes feridos foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Goioerê, porém o de 19 anos não resistiu e veio a óbito posteriormente.
No local foram apreendidas duas pistolas 9mm, além de celulares e facas.