Na manhã desta quinta-feira (06), um homem morreu em confronto com as equipes da Polícia Federal de Cascavel.
Segundo as informações, os agentes saíram cedo às ruas para cumprirem mandados de prisão e busca e apreensão em alguns imóveis da cidade.
Conforme as informações, nesta manhã estão sendo cumpridos vários mandados de prisão, em diferentes estados, referente a uma ação contra o tráfico de armas.
No desenrolar das investigações, ficou constatado que outros crimes como homicídio, roubos e tráfico de drogas estavam ligados à organização criminosa.
Ao chegarem na casa do investigado, na Rua Souza Naves Sul, no Bairro XIV de Novembro, os federais foram recebidos a tiros por uma pessoa procurada pela Justiça. Pesava contra o homem a investigação pelo crime de um suposto homicídio.
O homem foi morto no quarto da residência e teria puxado a arma ainda enquanto estava no cômodo, quando foi atingido por apenas um tiro. Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros chegaram a serem acionados, porém, nada puderam fazer, além da constatação do óbito.
A área foi isolada para que as equipes da Criminalística, Polícia Científica e Corregedoria de Foz do Iguaçu pudessem realizarem a perícia no imóvel.
O homem foi identificado como Alex Guilherme Pereira dos Santos de 26 anos.