Mais um homicídio, o 13º do ano, foi registrado em Campo Mourão nesta quarta-feira (17). A vítima é Matheus Iastremski, aproximadamente 30 anos. Seu corpo foi encontrado por volta das 12 horas, no conjunto Gran Riva, próximo ao hospital Santa Casa, com vários tiros de pistola.
O cadáver estava em meio ao mato, às margens da rua Nilson André Toneti. Foi encontrado por populares que caminhavam pelo local e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao endereço, a equipe encontrou várias cápsulas de pistola 9 milímetros no chão. há indícios de uma execução.
O Samu foi foi acionado e deslocou ao local, mas apenas para confirmar o óbito, já que quando a PM chegou, o homem já não apresentava mais sinais vitais. Polícia Civil e Científica estiveram no local do crime e colheram informações para as investigações.
O corpo foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada e corpo encontrado somente à tarde. Mas apenas o exame do IML é que confirmará o horário aproximado da morte.