Após o roubo ocorrido no dia 05 de maio em duas agências bancárias na cidade de Sulina, equipes policiais continuam as buscas dos autores, realizando pontos de bloqueios na região.
A Polícia Militar conta com apoio operacional do efetivo do 3º BPM Pato Branco, 21º BPM Francisco Beltrão, 16º BPM Guarapuava, 12ª Cia Independente de Palmas, BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas), CHOQUE, RONE, COE, Polícia Rodoviária Estadual, Equipes de Inteligência, Operação Com Cães, ROTAM, BPFRON e Patrulha Rural.
Mais de 70 policiais estão sendo empregados diuturnamente para que possam ser localizados os outros três envolvidos, sendo que contra um deles já há um mandado de prisão expedido.
Uma mulher suspeita do envolvimento no roubo, foi identificada e localizada em Curitiba, onde foi encaminhada para prestar depoimento. Todos os envolvidos diretamente no roubo já foram identificados.
O resultado até agora é de um homem preso, um mandado de prisão expedido, uma escopeta calibre 12 e 03 munições calibre 12 apreendidas, R$ 212.757,00 em dinheiro recuperado e um veículo apreendido.