26/04/2023 | 08:35 | CGN
Acusado de matar policial em Cascavel é servidor da prefeitura e teria usado carro do município para crime
CGN

O homem que foi detido no início da noite desta terça-feira (25) pela morte do policial da reserva Luiz Carlos de Paula é motorista da Prefeitura de Cascavel.

Segundo informações de fontes ligadas à prefeitura, o detido é ex-policial e trabalha como motorista do Cedip (Centro Especializado de Doenças Infecto-Parasitárias).

Além de estar de uniforme no momento do crime, ele teria utilizado o carro oficial para cometer o homicídio.

O suspeito foi detido em uma residência na Rua Ernandes de Oliveira, no Bairro Pioneiros Catarinenses e agora fica a disposição da Justiça.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

A assessoria da Prefeitura de Cascavel emitiu uma nota sobre o fato, confira:

NOTA À IMPRENSA

O Município de Cascavel tomou conhecimento sobre o uso indevido de um veículo da Secretaria de Saúde (Sesau) que teria sido supostamente usado em um crime ocorrido nesta terça-feira (25). O servidor que estava com o veículo ocupa a função de motorista lotado na Sesau e será afastado imediatamente. Um processo administrativo irá apurar o suposto desvio de conduta do servidor e acompanhar as investigações na esfera criminal. O Município informa, ainda, que irá prestar todas as informações necessárias para as autoridades policiais que investigam o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS