Faleceu na madrugada desta quarta-feira (12) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Toledo, o rondonense Milton Ruver, 69 anos de idade, conhecido como “Patroleiro”
Ele sofreu queimaduras graves, durante um incendio registrado há poucos dias, na casa onde residia, no distrito rondonense de Margarida.
O fato aconteceu na sexta-feira santa (07) e segundo informações apuradas, após uma discussão com a esposa – a qual deixou a moradia, Milton jogou gasolina na casa e depois ateou fogo.
Populares ouviram uma explosão e quando foram verificar, encontraram Milton caído do lado de fora da residência, a qual estava em chamas.
Ele foi ajudado por populares que também tentaram controlar o fogo, sendo tudo contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Milton Ruver resultou com queimaduras graves, passou por atendimento médico em Marechal Rondon e depois foi transferido para Toledo, onde estava na UTI, e faleceu nesta madrugada de quarta-feira.
Pela manhã, o corpo será necropsiado na Policia Científica (IML) de Toledo, para depois ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Ainda não há informações sobre local e horário do velório.
Milton Ruver, era conhecido também como “Patroleiro” e por anos trabalhou na Secretaria de Obras da prefeitura de Marechal Rondon: atualmente era aposentado.