Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 19h20, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena pelo número 190, informando que seu filho estava agressivo e a estava agredindo, ameaçando e quebrando objetos dentro de casa.
Enquanto a equipe policial se deslocava até o endereço informado, a central de atendimento recebeu uma nova ligação de um vizinho, que preferiu não se identificar, informando que o agressor estava na rua com um facão, ameaçando a mãe e outros familiares.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a solicitante na esquina com a Avenida Paraná, relatando que estava com medo de voltar para casa por conta das ameaças e agressões, apresentando pequenos cortes na mão esquerda como resultado das agressões.
Os policiais se dirigiram até a residência, onde o agressor foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele negou as acusações da mãe e informou que havia sido agredido primeiro por ela. A equipe não encontrou o facão mencionado.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o agressor ao Destacamento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O autor foi conduzido pela equipe até a carceragem DEPEN de Medianeira.