O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), em uma plantação de soja, ao lado de uma estrada rural, na comunidade do Morro da Salete, no interior de Medianeira. O corpo foi encontrado por um agricultor, que acionou a polícia.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, teria sido agredida em uma favela na noite da quinta-feira (09) e colocada no porta-malas de um veículo Gol, e levado para outro local. O referido veículo foi encontrado em chamas por volta das 23h50, em uma estrada próximo ao antigo aeroporto de Medianeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo.
Já na manhã desta sexta-feira, o corpo do rapaz foi localizado ao lado da estrada rural no Morro da Salete, no interior do município, com ferimentos na região da cabeça, causados por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e IML, para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.